segunda-feira, 3 de junho de 2013

APRESENTAÇÃO

Apresentação

        Tudo começou como uma tarefa a ser cumprida, mas terminou com uma deliciosa aventura de exploração do mundo mágico da leitura e escrita virtual.
         Somos cursistas da Escola de Formação de Professores Paulo Renato Costa Souza do Governo do Estado de São Paulo e estamos em um curso de aperfeiçoamento de Português. O nosso exercício seria criar um blog como um desafio de utilização das novas tecnologias. 
       Agora este é o nosso blog e como o próprio nome diz, estamos construindo a nossa formação e daremos a seguir um pouco do relato de nossas experiências no ensino. Espero que vocês, nossos seguidores também nos ajudem nesta missão, enriquecendo nosso blog com a suas experiências, pois esta interatividade só irá fomentar ainda mais esta experiência tão prazerosa.
         Esperamos que gostem e agradecemos desde já a sua participação!


2 comentários: