Apresentação
Tudo começou como uma tarefa a ser cumprida, mas terminou com uma
deliciosa aventura de exploração do mundo mágico da leitura e escrita virtual.
Somos cursistas da Escola de Formação de Professores Paulo
Renato Costa Souza do Governo do Estado de São Paulo e estamos em um
curso de aperfeiçoamento de Português. O nosso exercício seria criar um
blog como um desafio de utilização das novas tecnologias.
Agora este é o nosso blog e como o próprio nome diz, estamos construindo
a nossa formação e daremos a seguir um pouco do relato de nossas experiências
no ensino. Espero que vocês, nossos seguidores também nos ajudem nesta missão,
enriquecendo nosso blog com a suas experiências, pois esta interatividade só
irá fomentar ainda mais esta experiência tão prazerosa.
Esperamos que gostem e agradecemos desde já a sua participação!
Parabéns pelo blog pessoal!
ResponderExcluirMuito obrigado!
ResponderExcluir