Eu tive pais que me incentivaram o aprendizado de
outro idioma, por isso sempre fiz Inglês junto com a escola , então quando
optei por Letras Inglês/Português, depois comecei a lecionar as duas matérias
concomitantemente , junto com meus trabalhos free lancer no campo editorial. Há
dois anos fiz uma especialização em conversação na USP, para me manter
atualizada e agora estou a prestar o concurso para ingresso nesta área. Ser
professor é uma constante aprendizagem, nunca deixamos de aprender, mesmo ao
ensinar as vivências dos educandos nos enaltecem a alma. O bom professor é aquele que "tem paciência e enxerga o
aprendizado enquanto processo investigativo, ajudando o aluno a construir seu
conhecimento. É preciso entender a língua como fluência e
instrumento de interação social, conhecer e saber inglês, de acordo com o que
tem de mais moderno em ensino aprendizagem." É onde entram as novas tecnologias, é por isso que estou aqui escrevendo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário