terça-feira, 4 de junho de 2013

Um ponto muito importante na leitura é o incentivo dos pais. Muitas vezes o que falta para os nossos alunos é este incentivo de quando chegar em casa, ter pais que alimentem este prazer pela leitura.

Ainda me lembro...

... quando eu era pequena, minha mãe sempre incentivou minha leitura , comprando livros para mim. E ainda tinha minha avó materna, que cuidava de mim e era bibliotecária pública. E advinha onde eu passava as minhas tardes. Então era um pouco difícil eu não gostar de ler, não é?
Com os meus filhos não foi diferente, um dos meus passeios de final de semana era ir à Livraria Cultura do shopping Villa Lobos. Eles passavam horas lá, lendo e passando o tempo contando histórias que eles mesmos inventavam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário