Ainda me lembro...
... quando eu era pequena, minha mãe sempre incentivou minha leitura
, comprando livros para mim. E ainda tinha minha avó materna, que cuidava de
mim e era bibliotecária pública. E advinha onde eu passava as minhas tardes.
Então era um pouco difícil eu não gostar de ler, não é?
Com os meus filhos não foi diferente, um dos meus passeios de final de semana era ir à Livraria Cultura do shopping Villa Lobos. Eles passavam horas lá, lendo e
passando o tempo contando histórias que eles mesmos inventavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário